Colisão aconteceu por volta das 20h10 de quinta-feira (4), em Itajaí.
Menina foi encaminhada ao Hospital, mas faleceu logo que chegou ao local.
Uma colisão envolvendo quatro veículos resultou na morte de uma garota de 13 anos, emItajaí, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na quinta-feira (4), por volta das 20h10, na Avendida Osvaldo Reis, na Praia Brava.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem informou que, segundo o Corpo de Bombeiros, um bebê também tinha morrido no acidente. Mais tarde, a corporação corrigiu a informação e afirmou que a criança ainda estava no hospital. Segundo o Hospital Infantil Pequeno Anjo, o bebê continuava internado até as 11h desta sexta (5). O erro foi corrigido às 11h45 desta sexta-feira, dia 5).
saiba mais
Os Bombeiros socorreram uma menina de 13 anos, que estava inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Em estado crítico, a menor foi conduzida ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. De acordo com a assessoria do hospital, a menina veio a óbito logo que chegou ao local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itajaí, uma criança de um ano de idade que estava em uma Ecosport teria sido lançada pela janela do carro para a pista devido à força da colisão. O bebê foi encaminhado ao hospital por uma pessoa que passava pelo local. De acordo com o Hospital Infantil Pequeno Anjo, até as 11h desta sexta, a criança permanecia internada.
Um homem de 33 anos, que conduzia um dos carros, com placa de Blumenau, foi encontrado preso às ferragens. Segundo os bombeiros, o motorista estava com várias escoriações no rosto e suspeita de fratura na perna. Ele também foi conduzido ao Hospital Marieta pela guarnição de bombeiros de Balneário Camboriú.